a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 9.8189-6625

(11) 9.5699-3378

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Câmara do Rio derruba veto do prefeito Eduardo Paes e isenção do pedágio da Linha Amarela vira lei

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Câmara do Rio derruba veto do prefeito Eduardo Paes e isenção do pedágio da Linha Amarela vira lei

Câmara do Rio derruba veto do prefeito Eduardo Paes e isenção do pedágio da Linha Amarela vira lei

Linha-Amarela-02

Motoristas de carros de passeio e motocicletas estarão isento do pedágio da Linha Amarela caso retornem em até duas horas.

O veto do prefeito Eduardo Paes ao projeto de lei 1042/2014 foi derrubado, na sessão desta quarta-feira, pela Câmara do Rio. Entre 28 vereadores presentes, apenas o líder do governo, Jairinho (PROS), votou pela manutenção do veto.

“Cerca de 100 mil veículos transitam diariamente pela via. A decisão da Câmara Municipal ao aprovar o projeto de lei foi aplaudida pela população, atende ao anseio de milhares de pessoas, especialmente àquelas residentes nos 17 bairros e localidades cortados pela Linha Amarela e que têm compromissos nessa região”, afirma Dr. Eduardo Moura, autor do projeto.

Assim que o projeto de lei for publicado em Diário Oficial, os motoristas que conseguirem driblar o trânsito e voltarem pelo pedágio da Linha Amarela em até duas horas não precisarão pagar a tarifa.

Fonte Jornal Extra

No Comments

Leave a Comment

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE