a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 9.8189-6625

(11) 9.5699-3378

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Em cerimônia do Exército, Bolsonaro mira reeleição e critica Venezuela e Argentina

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Em cerimônia do Exército, Bolsonaro mira reeleição e critica Venezuela e Argentina

Em cerimônia do Exército, Bolsonaro mira reeleição e critica Venezuela e Argentina



O presidente participou da entrega de espadins a mais de 600 cadetes na Academia das Agulhas Negras, em Resende (RJ) Durante cerimônia de entrega de espadins para mais de 600 cadetes do Exército na Academia das Agulhas Negras, em Resende, no sul do Estado do Rio de Janeiro, neste sábado (17), o presidente Jair Bolsonaro citou em seu discurso o desejo de ser reeleito e, sem mencionar nominalmente os países, criticou a Venezuela e a Argentina.

“Faltam ainda três anos e meio pela frente (para a turma de cadetes concluir o curso). Peço a Deus para estar aqui em 2023”, disse Bolsonaro, projetando uma vitória na eleição de 2022.

Em seguida, o presidente criticou indiretamente a Venezuela e a Argentina. Há um mês, o Exército simulou situação de guerra na Amazônia com a Venezuela, como revelou O GLOBO.

“Hoje assistimos um país mais ao norte (Venezuela), onde as Forças Armadas resolveram enveredar por outro caminho. A liberdade, aquele povo, nosso irmão, perdeu. Mais ao sul, outro país (Argentina) parece querer enveredar pelo mesmo caminho. Peço a Deus que eu esteja errado, peço a Deus que salve nossos irmãos mais ao sul.”

O presidente estava acompanhado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, do vice-presidente, Hamilton Mourão, do ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, além de deputados federais e do prefeito de Resende, Diogo Balieiro (DEM), candidato à reeleição.


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE