a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Madri recomenda que população fique em casa para conter covid-19

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Madri recomenda que população fique em casa para conter covid-19

Madri recomenda que população fique em casa para conter covid-19



Governo regional descartou, no entanto, a hipótese de voltar a confinar a capital espanhola O governo de Madri recomendou nesta sexta-feira que a população fique em casa, como parte de uma estratégia para conter a disseminação da covid-19, mas descartou a hipótese de voltar a confinar a capital espanhola por causa do ressurgimento da doença em todo o país.
O pedido foi feito pelo vice-conselheiro de Saúde Pública do governo regional de Madri, Antonio Zapatero. Segundo ele, as pessoas devem optar por ficar em casa em regiões com um maior número de contágios, além de evitar reuniões e viagens desnecessárias para ajudar no combate ao vírus.

Emilio Morenatti/AP
Zapatero disse que o governo de Madri fará “consultas” para estabelecer mais medidas e recomendações à população com “respaldo legal”. “Pode haver alguma medida, desde que tenhamos respaldo da Justiça”, disse, criticando o despeito às normas de distanciamento social em algumas partes do país.
Apesar disso, ele descartou uma nova quarentena em Madri. “A situação atual em Madri não justifica medidas de confinamento por zonas”, afirmou.
*Expansión faz parte da Red Iberoamericana de Periodismo Económico (RIPE).


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE