a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Volatilidade das ações é provocada por notícias sobre privatização, diz Eletrobras

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Volatilidade das ações é provocada por notícias sobre privatização, diz Eletrobras

Volatilidade das ações é provocada por notícias sobre privatização, diz Eletrobras



Estatal foi questionada pela B3 sobre a volatilidade de seus papéis no período de 10 a 21 de agosto Questionada pela B3 sobre a volatilidade de suas ações no período de 10 a 21 de agosto, a Eletrobras informou que as oscilações são fruto de notícias em relação à possibilidade de privatização da companhia que saem na mídia.

Ela cita como exemplo a saída do então secretário de Privatizações, Salim Mattar, do Ministério da Economia, no dia 11. No dia seguinte, as ações preferenciais classe B (PNB) recuaram 3,35%. De acordo com a Eletrobras, neste caso, a saída foi interpretada pelo mercado como um fator que poderia dificultar o processo de privatização.

“Como se percebe, os eventos acima não são controláveis pela Eletrobras e não estão diretamente relacionados a assuntos da companhia, mas, sim, a uma avaliação macroeconômica e política feita pelos investidores que acaba refletindo nas suas decisões de investir”, diz trecho do comunicado.


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE