a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Doria reconhece erro e pede desculpas por viagem a Miami

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Doria reconhece erro e pede desculpas por viagem a Miami

Doria reconhece erro e pede desculpas por viagem a Miami



Governador foi criticado nas redes sociais por ter embarcado no momento em que era decretado aumento das restrições em SP em razão do crescimento dos casos de covid-19 O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), gravou um vídeo em que pede desculpas pelo erro de ter viajado a Miami (EUA) na última terça-feira, no mesmo instante em que era decretado aumento das restrições no Estado por conta do crescimento da taxa de contaminação por coronavírus.

A viagem de Doria também coincidiu com a confirmação de contaminação pelo coronavírus do vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), que havia assumido o comando do Estado interinamente.

“Eu já estou de volta aqui a São Paulo. Mas antes de explicar a você as razões da minha viagem e do retorno, quero transmitir aqui as minhas desculpas”, diz o governador no início de um vídeo de 3 minutos e 44 segundos.

“Desculpas a aqueles que imaginaram que eu estivesse deixando a cidade e o Estado de São Paulo, depois de medidas restritivas, para desfrutar uma vida confortável, com menos restrições, em Miami. Não houve essa intenção, não houve esse gesto”, prossegue.

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Depois de dizer que não tem “compromisso com o erro”, o governador afirma que resolveu voltar no mesmo momento em que, logo após o desembarque nos Estados Unidos, recebeu a notícia da confirmação de contaminação de Garcia.

Ele afirmou que iria participar de duas conferências na Flórida, convites que não teve como atender anteriormente.

Nas redes sociais, Doria foi muito criticado pela viagem. Mesmo assessores mais próximos reconhecem que a circunstância foi inapropriada e que resultou em barbeiragem política.

No fim do vídeo, ao falar do Natal, Doria faz um apelo por mais humildade e pede que todos sejam “menos conflagrados”.


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE