a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Latam Brasil e Latam Colômbia fazem acordo de compartilhamento de voos com Aeromexico

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Latam Brasil e Latam Colômbia fazem acordo de compartilhamento de voos com Aeromexico

Latam Brasil e Latam Colômbia fazem acordo de compartilhamento de voos com Aeromexico



Os passageiros da Latam Brasil terão acesso a 39 destinos da Aeroméxico, incluindo Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana, entre outros A Latam Brasil e a Latam Colômbia fecharam acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeromexico e começam a fazer a venda conjunta de passagens a partir desta terça-feira (3).

Os passageiros da Latam Brasil terão acesso a 39 destinos da Aeromexico, incluindo Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana, entre outros.

Os passageiros da Aeromexico poderão voar para 40 destinos atendidos pela Latam Brasil e 14 destinos oferecidos pela Latam Colômbia.

Além do compartilhamento de voos, os clientes do Latam Pass, programa de fidelidade da Latam, poderão acumular pontos e resgatar voos da Aeromexico. O mesmo acontece com clientes do Club Premier, da Aeromexico.

Em dezembro, a Latam vai mudar suas operações no Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, do terminal 1 para o terminal 2, que é usado também pela Aeromexico.

“Esses acordos são um sinal do compromisso de longo prazo da Latam, permitindo mais conectividade na América Latina”, afirmou em nota Marty St. George, vice-presidente comercial do Grupo Latam Airlines.

O Grupo Latam e a Aeromexico estão em processo de recuperação judicial nos Estados Unidos.


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE