a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Merkel terá reunião com governadores para reforçar “lockdown” na Alemanha

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Merkel terá reunião com governadores para reforçar “lockdown” na Alemanha

Merkel terá reunião com governadores para reforçar “lockdown” na Alemanha



País registrou hoje mais 29.875 casos de covid-19 e 598 mortes causadas pela doença
Markus Schreiber/AP Photo
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, se reunirá com os governadores dos 16 Estados do país neste domingo para discutir a adoção de medidas mais rígidas para conter o novo surto de covid-19.

O encontro foi revelado pelo governador de Baden-Württemberg, Winfried Kretschmann, que afirmou que um “lockdown” rígido, como o defendido por Merkel, é necessário até pelo menos 10 de janeiro para reduzir o número de casos em seu Estado.

A Alemanha, que está sob um “lockdown” parcial desde o início de novembro, registrou hoje mais 29.875 casos de covid-19 e 598 mortes. Ambos os números são recordes desde o início da pandemia, de acordo com o Instituto Robert Koch (RKI).

Merkel fez um discurso emocionado na última quarta-feira no Bundestag, o Parlamento alemão, para pedir que os alemães limitassem o contato social durante as festas de fim de ano e sugerir a adoção de um “lockdown” rígido antes do Natal.

No entanto, vários governadores resistem ao reforço do confinamento e preferem introduzir medidas mais rígidas de combate ao vírus somente depois do Natal.


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE