a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Pandemia reforçou necessidade de Estado coordenador, diz Passos, da Natura

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Pandemia reforçou necessidade de Estado coordenador, diz Passos, da Natura

Pandemia reforçou necessidade de Estado coordenador, diz Passos, da Natura



“O mundo é muito desigual e precisamos ajudar a resolver esse problema com políticas públicas relevantes”, disse empresário na Live do Valor O sócio-fundador da Natura e presidente da ONG SOS Mata Atlântica, Pedro Passos, afirmou hoje que a pandemia jogou luz sobre desigualdades sociais e mostrou a necessidade de se ter um Estado coordenador, com atuação direta em determinadas áreas. “O mundo é muito desigual e precisamos ajudar a resolver esse problema com políticas públicas relevantes”, disse Passos na Live do Valor desta segunda-feira.
“Vimos o que foi a falta de um SUS [Serviço Único de Saúde] nos Estados Unidos. Uma ausência de política pública lastimável. Para mim, sem falar em liberalismo ou intervencionsimo, há algumas áreas em que o governo precisa, sim, estar presente e ser agente de coordenação”, afirmou.

Governo não parece capaz de reverter isolamento diplomático, diz Pedro Passos
Para isso, ele defendeu que o governo pare de conceder subsídios e outros benefícios a coorporações, a fim de reorientar recursos para o que é, de fato, essencial, como a saúde. “Mas [o Estado] tem que parar de oferecer subsídio e grana para corporações públicas e privadas. É preciso ter cuidado porque hoje o Estado, em muitas áreas, está apropriado por grupos de interesses menores”, completou.

Reprodução


Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

whatsapp
Eu sou o Dr. Philipe Cardoso CLICK AQUI E ME DIGA COMO POSSO AJUDAR!
NA REDE